Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 12 de janeiro de 2013

PAINÉIS DE ANIVERSARIANTES DO MÊS


Olá Pessoal!

Hoje trouxe algumas sugestões de painéis de ANIVERSARIANTES DO MÊS.
Todos são confeccionados em EVA.






















IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Um abraço, fiquem com Deus e até a próxima!





Um comentário:

  1. Boa Noite, Isabel

    Gostei muito dos seus trabalhos tenho interesse pelo 5 painel de aniversariantes gostaria de saber o valor, forma de pagamento e entrega, é para minha Igreja seria o guadro de aniversariantes do mês, posso escolher por outras cores? você tem uma foto melhor para eu ver? aguardo seu retorno.
    Grata
    Renata
    Email: renatale22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.