Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 13 de setembro de 2015

CENÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE PALITOCHES (PRAÇA)

Olá pessoal!


Hoje vim mostrar uma arteirice que fiz para minha filha fazer uma apresentação na sala de aula.
A professora dela me pediu para fazer um cenário de praça para palitoches.




Para isso, utilizei uma caixa de papelão. Primeiramente, forrei a parte externa com papel kraft e fiz dois furos na parte de cima dando acabamento com fita adesiva. Estes furos, servirão para a entrada dos palitoches.
Forrei a parte interna com TNT azul claro (céu) e o chão forrei com papel de seda verde.
Fiz matinhos de papel de seda e colei em toda a volta do cenário. Com furador, fiz florzinhas e colei nos matinhos. Também utilizando furador de papel, fiz borboletas e colei algumas no banco e na árvore.


O banco fiz com palitos de picolé. Pintei-o com tinta acrílica branca.



A árvore, fiz com papelão. Pintei o tronco e a copa com tinta acrílica.
O canteiro, fiz com papel. Para dar o efeito ondulado, rasguei-o retirando a parte de cima. Esse detalhe ondulado, fica na parte interna do papelão. Pintei com tinta acrílica branca.



Também fiz um sol com contact amarelo e laranja e pus nuvens de algodão.



É isso aí.
Mais uma arteirice e dessa vez, para minha filha apresentar um trabalho na escola.
Feliz com o resultado! E vocês, o que acharam?




Beijos e até a próxima!
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.